domingo, 26 de agosto de 2007

A lua que eu te dei

Posso te falar dos sonhos
Das flores
De como a cidade mudou
Posso te falar do medo
Do meu desejo, do meu amor...

Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...

Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo
De me perder
Posso até perder a hora
Mas sei
Que já passou das seis...

Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A Lua que eu te dei...

Prá brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor...

Eu posso falar
Da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...

Prá brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu amor...

Durma bem
Me queira bem
Meu Amor...

A Lua que eu te dei!
A Lua que eu te dei!
A Lua que eu te dei!...
...

Ainda não dei... mas a Lua será pouco...

Aguardem-me...

4 comentários:

Lady Sin disse...

Gosto desta musica :)... Principalmente porque um dia, fui até ao Vasco da Gama e estava na worten com umas amigas e estava a dar num ecrã gigante o dvd dela ao vivo, nós no nosso descaramento com a segurança ao lado sentámo-nos no sofá em frente da tv aumentámos o volume e cantámos, ok... tivemos que nos separar uns minutos depois para sairmos dali numa fuga k só visto.. Mas a musica é realmente linda :)... E dá a lua, mas pede uma estrela :)

Only Me... disse...

Sin.. minha "piuquiunina uinda",

Tu és tão querida... não irei precisar de pedir nada ;-)

Beijo foufo em ti :D

Andrea disse...

N chegou cá nenhuma lua.. rs

Only Me... disse...

ahahahahahahah

pedes pouco, pedes... rs

;)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...