quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Hot Day…


Bem, quem ler o título depois do post que o antecede… pensa… lá vem ela com mais um delírio lol…

Mas naaaaa… não é nada disso… hoje o dia teve muito quente não acham? Um autêntico “Hot day”… e eu aproveitei-o bem, por acaso…

Levantei-me cedo, para quem está de férias… 09.00h… plim… lá estava eu a pôr a pé (e tinha deitado tarde… mas quando estamos de férias é assim mesmo… há que aproveitar os dias ao máximo), tinha combinado com as minhas melhores amigas ir hoje para a piscina…

São aquelas amigas de toda a vida… já nos conhecemos desde a barriga das nossas mães (como nós costumamos dizer), éramos vizinhas… e uma delas é minha prima… mas é como se fossemos as três irmãs… são daquelas amigas que até no meu dia a dia não estão muito presentes… mas se eu precisar delas, elas aparecem do nada… isto tudo para dizer que há muita gente que passa pela nossa vida, mas de facto são poucos os que ficam…

A Cláudia passou por minha casa as 9.30h… e lá fomos as quatro (a prima “mai nova” a Titinha também veio) para a piscina… logo cedo se notou que o dia ia estar quente… estávamos entusiasmadas… gosto destes momentos que passamos só nós… parece que voltamos a ser todas miúdas…

Ao chegarmos, a piscina estava vazia… era só nossa lol (oba, oba…), é um espaço agradável, tem um pequeno pinheiral, com mesas, fomos lá pousar as coisas, guardar uma mesita para o almoço e viemos estendermo-nos ao comprido para a relva… lá fomos para a água… brrrrr que gelo… eu meti-me logo lol (nesse aspecto sou a mais corajosa)… e como a piscina era só nossa comecei a desafiar a minha prima mais nova para umas “bombas” (há c’anos eu já não fazia aquilo), superei-me a mim mesma hoje… estava mais irrequieta que o costume… muito “bombei” eu lol…

Bem, de manhã teve-se muito bem, foi um sossego… mas de tarde (óh senhores…) tanta gente, tanta gente… na água era impossível estar, de tão cheia que a piscina estava… começamos na cusquice e “corte e cose” lol… não sei como ainda há homens que usam daqueles “slips” como calção de banho para se banharem… eu disse logo: olhem, olhem.. parece o Zézé Camarinha lol… enfim, mas gostos não se discutem lol…

Para quem se está a perguntar.. e gajos bons pah e gajos bons?? Pois, nem vê-los (rindo…), era só miúdos, era só “avecs” de madeixa loira lol (kórror…)…

Mas valeu tanto a pena pela companhia delas.. rimos tanto.. falamos de casamento, porque a Marinha vai casar para o ano.. falamos de Verões anteriores de situações engraçadas que se passaram.. enfim falamos de coisas de mulheres…

Depois aproveitamos a piscina mais ao fim do dia, quando já estava menos gente e “bombamos” mais um pouco lol…

Venham mais “Hot days” para serem assim bem aproveitados…

Viva o verão, viva as férias…

Aguardem-me…

4 comentários:

Krt disse...

Ainda bem que te divertiste muito... mas esse "Viva as Férias" deixa-me um cadito triste... Férias? O que é isso? :-(
Beijo

Only Me... disse...

Krt,

cada um tem o que merece lol :p
mas n fiques triste.. pra ti elas ainda hao-de vir q eu sei ;)

Beijo fofo *

Anónimo disse...

"Para quem se está a perguntar.. e gajos bons pah e gajos bons?? Pois, nem vê-los (rindo…), era só miúdos, era só “avecs” de madeixa loira lol (kórror…)…"

Os gajos bons costumam estar onde há mulheres e gajas boas. Não deveria ser o caso!
Não é muito do agrado dos gajos bons irem para piscinas à procura de pitas com medidas estranhas!

Only Me... disse...

Caro anónimo,

Obrigada pela visita...
Sabe concordo consigo, mas haviam lá 4 mulheres boas, no minimo, isso garanto-lhe, até haveriam mais... mas não reparei, sou sincera...
Aliás havia de tudo um pouco... Eu apenas achei piada comentar aquilo...
Mas tenho que admitir que o seu comentário foi uma subtileza agradável de ler... mas deixe-me que lhe diga que a carapuça não me serviu...
Acima de tudo sei o que valho... e sei valorizar-me... e tenho quem me valorize... e só isso importa... e mais, não me acho melhor nem pior que ninguem... como certas e determinadas pessoas... ou melhor até me acho... mas só o demonstro quando me apetece e a quem merece esse tipo de demonstraçao... ;-)