quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Férias…


Vou entrar de férias… nem parece…

Lembro-me quando entrava de férias quando era miúda… era uma ânsia, deixar de ir à escola, deixar os livros de lado durante uns meses… dormir até tarde… vir para a Rua brincar com os miúdos da minha idade que eram meus vizinhos (perdi o rasto a maior parte deles… agora que penso nisso, na volta já devem estar casados e tal)… afastava-me dos amigos/colegas da escola e aproximava-me mais daqueles… depois ia de ferias com os meus Pais, ia-mos 15 dias para a praia, por norma na 2ª quinzena de Agosto, era quando o meu papy entrava de férias, saudades…

Hoje em dia não tenho ânsia… encaro (estas férias principalmente…) como uns dias de descanso mais do que merecidos… talvez seja a maturidade a apoderar-se de mim, o que de facto me assusta um pouco… por outro lado tenho vontade planear, tenho saudades de planear férias, qual o destino?! Com quem ir?!... este ano não tenho com quem ir… pois é, acontece a poucos e aos melhores também… nestes últimos anos (principalmente nos dois últimos) o que eu desejava as minhas férias para sair daqui da minha cidade… chega a este mês é uma loucura, com os emigrantes… então neste fim de semana, ui é de fugir… vem tudo passear às festas (que são lindíssimas…) mas é assim uma coisa de fugir… é tanta confusão, tanta confusão… as pessoas atropelam-se… enfim não dá para mim… só lá hei-de ir na 2ª feira ver a marcha… (leiam “post” abaixo sff lol)…

E pronto, vou de férias… serão divididas entre dias na praia, na piscina… noites na esplanada, conversa deitada fora com amigos… algumas noitadas… (pensando bem não vão ser assim tão ruins lol)… vou-me deixar levar ao sabor do mar e do melhor que a vida tem para me dar…

Para quem vai entrar de férias assim como eu… Boas Férias! Para quem já foi e já está a trabalhar… azarito, espero que tenham gozado muito…!! Para quem ainda vai… quando voltar “falamos” lol

Aguardem-me…

P.S.: ainda não sei se irei ter tempo para isto… o meu portátil está para arranjar (ah fica prometido quando ele chegar, publicar um post só com pontinhos lol), só vai depender de como vão correr os meus dias e da necessidade que terei disto…

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...