sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Dia… Noite…


Dia, claridade que me encandeia… luminosidade que me ilumina… céu azul que amo… sol que me revitaliza… nuvem que me protege…

Adoro acordar de manhã, abrir a janela… e deparar-me perante um dia deslumbrante… fecho os olhos inspiro… volto a respirar calmamente… não pensar em nada, apenas agradecer por mais um dia, mais uma vivência… e aproveitar o dia, espremê-lo até não poder mais, com tudo de bom que ele tem para nos dar…

Depois também há os dias cinzentos… chuvosos… nunca vos disseram “tas como o tempo?!” lol… a mim dizem-me tantas vezes, nem sei porquê (quer dizer até sei… mas adiante lol)… Nesses dias não me apetece sair de casa, acho que não deve apetecer a ninguém… não há coisa pior que sair de casa com chuva… brrrrr…



Noite, escuridão que me inebria… Luar que me alimenta a alma… solidão que faz parte de mim…


Noctívaga, sou-o… ultimamente talvez mais… talvez devido à solidão (solidão no sentido de estar sozinha.. e não no sentido de me sentir uma pessoa solitária..)
Mas se há algo que me encanta na noite… é a lua (aiiiiii…) quando está aquela lua cheia que ilumina a noite, aquele luar rejuvenesce-me…

Desejo-vos dias cheios de luz… e Noites inebriantes daquilo que mais desejarem…

Aguardem-me…

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...