sábado, 4 de agosto de 2007

Desilusão…


Acordei com este estado de espírito… dormi mal, fui acordada de madrugada… a acusarem-me de coisas que não fiz… não admito isso a ninguém… porque sou mulher o suficiente para assumir todos os meus actos, sem medos nem receios de ser apelidada do que quer que seja…

Por outro lado… foi óptimo isto acontecer é da maneira que vou “eliminar” de uma vez uma determinada pessoa da minha vida… que se encontrava num "stand by", meio adormecido, estava a dar tempo ao tempo… dei-o… e vim a constatar o pior… engraçado é, é que não sinto tristeza, é apenas desilusão… desilusão de uma constatação que sinceramente já esperava… e como já esperava talvez por isso não me esteja a custar tanto… porque o que havia para sofrer, já sofri… o que havia para chorar, já chorei…

(já sei que vou levar na cabeça de algumas pessoas… que me vão dizer que não devia de estar a falar disto aqui… que não devia de estar a expor-me tanto… descansem, que eu estou bem e sempre com aquele sorriso que vos é conhecido.)

Vou tentar esclarecer o que houver para esclarecer… por uma questão de honra para comigo mesma… será apenas esse o meu objectivo e mais nenhum…

Aguardem-me…

4 comentários:

Inha disse...

Olá!!!
Não te vou dar na cabeça, venho dar um miminho a uma Inha que adoro.
Imagino como te possas sentir,mas nunca deixes de dizer o que te vai na alma, isto é um meio para nos libertarmos, aqueles que conseguem.

Beijo meigo.

Ass: Inha :-)*

Only Me... disse...

Inha minha querida,

Obrigada pela visita... enquanto eu conseguir me libertar (e espero melhorar atraves da escrita...) deixarei por aqui o que me vai na alma... espero é que seja mais coisas positivas do que negativas...

Beijo :-)

Eu disse...

miga, que poderei dizer,estou contigo... sei como te sentes... olha sabes que mais???? vamos la cantando e rindo como tantas vezes fizemos.
hum.... humm lambuzadela mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@lol

Jinhus e Parabéns pelo teu blog!!
Está Magnifico (só podia ;) )
*Ana/Xuva

Only Me... disse...

Xuva,

Obrigada pela visita.. espero ler-te mais vezes por aqui..
Cantando, rindo e sorrindo.. sempre o meu lema de vida..

hummmmmmm ********** mu@@@@@@@ lambuzadela :-))

sorriso..

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...