segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Desejo…


Tenho vontade de ti… a cada segundo que passa… tens-me preenchido o pensamento… e o desejo tem aumentado…

fui tua, fostes meu… tornei-me tua… descansa que não é um peso assim tão difícil de aguentar… e tu sabes que eu sei, que tenho limites…

limitas-me e eu adoro… ai, a relação proibida… mas estávamos destinados e perdermo-nos… e eu que nem acredito no destino… claro que não, sou eu que o estou a traçar, fui eu que escolhi, fui eu que optei…

adoro perder-me em ti… nunca pensei que viesse a ser tão bom… porque não fostes mais insistente?! … e porque andei eu tão cega… e contigo aí, sempre disponível para mim…

vou sussurrar-te… quero viver o que houver para viver… quero sentir o que houver para sentir… porque o desejo é mútuo, é sentido… e tu bem sabes, que sinto e eu sei que sentes… aí está a grande diferença, dar e receber sem cobranças…

Desejo-te…

Aguardem-me…

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou aquiiiii! Risos! Ai não era para mim o que escrevias?!.. dass.. Olá minha trola :) Lá vim eu ver o que escreveste e como sempre adorei!! (Espero que isto não se torne vicio.. esperem aí..! Estarei já eu viciada no teu blog pah?!!) :p Continua!!! Eu estarei aqui.. escondidinha a ler, a aprender quiçá.. e principalmente, sempre de sorriso esboçado nesta face apalermada por ler alguém que me diz algo, que deixa saudade em mim.. :)) Um big kiss na xexa.. *** Gtd!
A Trola rs*

Only Me... disse...

Trola de mio corazon..

quiçá, quiçá.. num era msm de nós..

a rir..

também tenho muitas saudades tuas.. e tu vicia-te nisto, que eu em ti já sou viciada à mt :p

Beijos minha querida e um sorriso rasgado de alegria p ti :-)

Anónimo disse...

:-)... Fazes-me sentir vivo, alguém desejado... Fecho os meus olhos e logo apareces... sempre bela, sempre sensual, sempre tão suave... e perco-me em sonhos que ao longo dos dias me vais concretizando... que vontade de estar colado a ti, que vontade de ver-te feliz... beijinhos lá!!! lol
(Ass.: Eu!)

Only Me... disse...

Tu,

Olha que tu.. rindo.. lá n vale lol :p

Beijos quentes...

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...