sábado, 11 de agosto de 2007

Dancing…


… just follow the rythm … e deixa-te ir… deixa-te perder ao som da música que te envolve… fecha os olhos e sente… move your body, shake it… feel it…

… feel the sound of music.. her spirit… sente a espiritualidade que ela te transmite… e persegue-a até aos confins da eternidade.. e dança.. queres dançar comigo?

.. anda, dá-me a tua mão.. e prepara-te para voar.. não te preocupes e não me digas que não sabes dançar.. todos sabemos é algo inato.. basta quereres.. basta quereres te deixares ir…

.. do you feel the rainbow over us.. all his colours.. it’s blessing all our moves.. parecem perfeitos.. em sintonia.. os nossos movimentos.. não te preocupes com os olhares dos outros.. preocupa-te apenas em fazer-me voar e sonhar..

.. movimentos que me envolvem, embarcam… embalas-me e somos apenas um.. de braços entrelaçados… cercas-me por trás.. movimento para a esquerda, para a direita… transpiras tu.. transpiro eu..

.. cingimo-nos a um só ser.. de repente os movimentos tornam-se harmoniosos e únicos e perdemo-nos ao som da música e tornamo-nos num par ímpar…

Should we dance forever…?

Aguardem-me…

Sem comentários: