quinta-feira, 30 de agosto de 2007


9 comentários:

Lady Sin disse...

Qui uindo :D... Pois é, nós somos normalmente amados apenas pelo que somos e não apesar daquilo que somos... Mas quem nos ama verdadeiramente, ama por aquilo que somos e apesar daquilo que somos... Aiai que confusao eheeh...

Beijinhos foufos

Krt disse...

Concordo... ;-)
Beijos

Som Do Silêncio disse...

A tua imagem faz-me lembrar o que à bem pouco tempo pensei e escrevi, que devemos ser amados por aquilo que somos.

Um Beijo Silencioso

Miguel disse...

Deveria ser sempre assim..
amarem-nos pelo que somos,apesar do que somos.. ninguém é perfeito.. e deveria ser puramente legitimo amar uma pessoa como ela é..os seus defeitos..as suas qualidades..e não amar alguém que projectamos ser o nosso ideal..

Adorei:)

Miguel disse...

"A medida do amor é amar sem medida".

"Mais facilmente se julgaria um homem segundo os seus sonhos do que segundo os seus pensamentos".


Não permita que lhe façam o bem. Abusarão disso.


"A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados".

Victor Hugo


:)

Only Me... disse...

lady sin,

minha "piuquiunina uinda"... é isso que busco ser amada por aquilo que sou... e apesar do que sou... :-)

Beijos foufos*

Only Me... disse...

krt,

beijo-te e sorrio-te :-)

Only Me... disse...

som do silêncio,

...e apesar do que somos!

Beijo sentido :-)

Only Me... disse...

miguel,

Não existe perfeição... e penso muitas vezes, ainda bem que não, poderia se tornar entediante...

e obrigada pelas belas frases de Vitor Hugo que deixou aqui ficar :-)

Aguardo-o sempre :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...