sábado, 4 de agosto de 2007

Beijo…


São precisas duas pessoas… é preciso atracção, química, sintonia, um querer mutuo… é preciso mais, muito mais… vamos aprofundar isto?!

Olho-te… vejo-te distante e sinto que nunca poderás ser meu para todo o sempre… não me perguntes porquê (há perguntas que não se fazem… sinto-o apenas, e sinto-me no direito de partilhar contigo tudo o que sinto, seja pelo bem… seja pelo menos bom…), mas, também te pergunto, o que interessa isso agora… tu queres, eu quero… estamos aqui… aproxima-te…



Já te disse que esse perfume me inebria? Tens que deixar de usá-lo :p… senão qualquer dia ainda sou acusada de atentado ao pudor… (eu não escrevi isto lol) adiante…

Aconchegas-me, olhas-me profundamente… deixo-me ir… as tuas mãos tocam-me os braços… ombros… pescoço… dizes-me és tão linda… digo-te são os teus olhos…



Chegas-te, sinto a tua respiração mais próxima… quente… afasto-me, provoco-te… hum, chegas-me pra ti (não faças isso muitas vezes… senão não respondo por mim)…



Há beijos que são inesquecíveis… lembrei-me agora de uma coisa engraçada (por falar em inesquecível…) não me lembro do meu primeiro beijo lol… deve ter sido em miúda, deve ter sido tão bom que nem me lembro dele… mas lembro-me do último… do meu ultimo beijo (mas esse será só meu para sempre…)…



Bem, foi-se-me a inspiração lol… mas haverá mais oportunidades em que falarei mais de beijos, sôfregos, ansiados, apaixonados… aqueles que estimulam um turbilhão de emoções…

Aguardem-me…

4 comentários:

Inha disse...

Beijo!!!

Claro que não te lembras do 1º beijo, porque o último apagou o 1º :o)

Beijo Inha

Only Me... disse...

Inha,

E os do meio?! os do meio?! rsrs

Beijo :-)

Anónimo disse...

Beijo(s)!!!
Quero sentir esses teus lábio lindos e bem molhados percorrerem todo o meu corpo, fazendo as "tuas curvas as minhas"!
Como gosto eu de sonhar!!! lol
(Ass.: EU!)

Only Me... disse...

Tu,

a vida é feita de sonhos... :-)

Beijo "Lá"!