terça-feira, 14 de agosto de 2007

Balança…


Apetece-me escrever.. e vou escrever sobre o meu signo.. como que me lembrei eu de escrever sobre ele.. ora bem o meu incenso tinha acabado ontem.. adoro incenso, tranquiliza-me, relaxa-me.. e hoje fui comprar.. não tinha do que eu queria, então tive que escolher outro, é sempre bom mudar.. e vi lá uns de signos... achei giro e peguei no meu.. sou Balança.. e tem lá no verso da embalagem umas coisas escritas.. e é sobre isso mesmo que me apetece escrever e até que ponto semelhantes coisas se encaixam na minha personalidade..

Diz assim:

“Balança é o signo do diplomata. Os librianos são charmosos, românticos e diplomáticos. Também são indecisos, facilmente influenciáveis e rancorosos.”

Comecemos por aqui.. diplomacia, gosto da palavra.. mas lembra-me politica, terei em mim alguma alma de politiquice e desconhecia .. quem sabe.. nada disso, tenho mesmo é mais alma de diplomata do ponto de vista que gosto de me relacionar com os outros e de quem se relaciona comigo se inter-relacionem entre si.. e que acima de tudo se dêem todos bem…

Charme… por acaso considero-me uma mulher charmosa.. sou-o naturalmente, não o provoco para o ser… é o chamado charme natural…

Romântica, sou-o bastante… Interiorizo bastante os sentimentos e para os exprimir, exprimo-os romanticamente em todo o seu esplendor, arrebatadamente, apaixonadamente… enfim uma eterna sonhadora…

Indecisa… diria mais que sou inconstante, impulsiva… e por isso, por vezes tomo decisões erradas… mas também as há acertadas… por isso não me considero muito indecisa…

Influenciável, já fui mais… hoje em dia conheço-me melhor… e o que gosto mais é deixar pensar que estou a ser influenciada, mas no fundo não sou… quando sinto que estou a ser… subtilmente corto o mal pela raiz…

Rancorosa… não sou… nunca fui… não consigo ser… quem me conhece sabe-o bem… não consigo guardar rancor de ninguém… sou muito positiva e vejo sempre o lado positivo de todas as situações… e são as coisas que guardo comigo e que comigo vão permanecer para sempre…

Depois menciona umas características engraçadas que passo a numerar:

Frase-chave: “Eu Julgo”

Mas quem sou eu para julgar o que quer ou quem quer que seja… não julgo ninguém, nem actos… quando muito dou a minha opinião… mas Julgar é um termo muito forte e que pouco ou quase nada tem a ver comigo…

Planeta: Vénus

Bem… Deusa romana do Amor e da Beleza… Vénus… é essa mesmo… tem tudo a ver comigo…

Cor preferida: Azul

Apenas digo que é… em termos gerais… mas gosto muito do verde também… pelos motivos óbvios…

Pedra preciosa: Safira

Em grego significa azul… isto está tudo interligado… mas é uma pedra muito bonita… mas este tipo de preciosidades passam-me um pouco ao lado…

Número de sorte: 6

Gosto mais do 7… não ser porquê, deve ser simpatia… mas ficam mesmo um lado do outro… pode querer dizer algo como pode não querer dizer nada…

Dia favorável: sexta feira

Tem dias… é óptima porque sentimos o fim-de-semana à porta, mas por outro lado tem o acumular do cansaço de uma semana inteira… mas confesso que é um dia que me agrada…

Elemento: Ar

Sem dúvida… ar é a sensação de liberdade que sinto e adoro…

Signo oposto: Carneiro

Curioso a minha melhor amiga é desse signo… aqui aplica-se e muito bem os opostos atraem-se…

Flor: Rosa

Adoro flores… e por acaso especialmente Rosas… haverá algo mais belo e singelo que a oferta de uma simples Rosa a uma mulher… eu confesso que me derreto… as minhas preferidas são as brancas…

Metal: Cobre

É classificado como um metal de transição… muito bem, tem algo a ver sim… é um bom condutor de electricidade… bem energia não me falta, e conduzo-a bem…

Fragrância: Almíscar

“… refrescante e relaxante do almíscar rejuvenesce os encantadores librianos.”

Mais palavras para quê… nem me vou alongar muito mais… porque isto de signos teria muito mais a dizer… mas eu confesso não sou muito ligada a signos, é daquelas coisas que me passam mesmo ao lado e que numa revista nem leio… mas hoje apeteceu-me e tudo devido ao incenso…

Aguardem-me…

2 comentários:

Charmoso disse...

Por acaso até sou balança! E enquadro-me aí no texto!

Only Me... disse...

Charmoso,

E és equilibrado?! lol

Beijo charmoso

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...