quinta-feira, 23 de agosto de 2007

7 factos casuais

O meu primeiro desafio, e desafiada ainda por cima pela minha “inspiradora” a Andrea… factos casuais, ora bem… 7 episódios da minha vida… acontecimentos esporádicos que aconteceram…

1 - O meu nascimento… já sei que me vão chamar de egocêntrica (quero lá saber lol)… mas não foi casual… fui uma filha desejada…

2 - A perda da minha avó materna… foi algo que me marcou bastante… fui praticamente criada por ela até entrar para o ciclo… primeira vez que senti o sentimento de perda…
3 - Acabar a escola e começar a trabalhar… um momento de viragem na minha vida…

4 - Entrar na faculdade… um objectivo concretizado…

5 - Terminar uma relação com 5 anos… complicado muito complicado…

6 - O euro 2004… foi um acontecimento desportivo que marcou o país… e a minha cidade foi uma das privilegiadas de receber alguns jogos… foram momentos intensos…

7 - Este meu cantinho… é muito especial para mim…

E pronto… finito, done lol… resta-me eleger 7 vitimas lol:

Barba por fazer
Kissinha – Um sorriso para ti…
Green
Xuva – Um café & Um cigarro II
Coragem
Inês – CoisasDeDentroDeMim
Charmoso – Palavras Sensuais

Aguardem-me...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii é pa gente ..coiso, também?
e 7? só sete ?xiiiiiii fica difícil , mas ..vou tentar! E se eu me exceder e forem 10 , importa ?
Bem, então, cá vou eu:
1- Não vou assinalar o meu nascimento, mas sim a minha infância , passada com os meus avós paternos - os meus pais estavam fora.
2- O regresso dos meus pais , tinha eu quase 13 anos- xiii foi complicado readaptar.nos todos.
3- A minha saída de casa após terminar o 12º para ir estudar pa viseu. como nao consegui entrar no E. Superior mas precisava a todo o custo de me pirar das asas dos pais , fui tirar um curso profissional.
4- Conhecer a pessoa que é hoje, o meu marido.
5- Ter ido viver com ele , quase clandestinamente durante 4 anos.
6- Entrar na sup de educação e acabar o curso.
7- A morte do meu avô, que considerava como meu pai - costumo dizer que tive dois pais- no mesmo ano em que acabei o curso e que me casei. Poderia ter sido o melhor ano da minha vida e foi terrível.
Bom, e depois disto, teríamos o meu casamento, o nascimento do meu filho , a entrada para o quadro - profissionalmente- , uma coisa que nao posso revelar , eheeheh, e at last a minha nova gravidez , que foi muito desejada e que espero corra muito bem.

Xiii rapariga..monopolizei isto. BEIJOS DA INÊS

Only Me... disse...

looool óh tenho que explicar tudi rs

publica lá isso no teu blog páh rsrsrsrs

Beijocas...:)))))

Barba_por_fazer disse...

Os meus 7 factos casuais, já lá moram...

mas nos teus há uma coisa que me deixa intrigado...

O Euro 2004 faz parte do que mais importante aconteceu na tua vida?

eu quero é esquecer, só de me lembar dos Gregos, até fico azul...
:)

Beijinho


Pedro Soares

Only Me... disse...

Pedro,

foi marcante no sentido que mobilizou a cidade e o país.. óbvio é que o final não foi feliz.. mas não deixou de ser um acontecimento marcante e intenso..

(beijo)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...