sexta-feira, 24 de agosto de 2007

161

Este desafio foi-me lançado pela minha querida Cristiana… diz ela “que é bem diferente dos que já foram surgindo.” E eu concordo, ora vejam…

Aqui fica:
1- Pegar no 1º livro que tiverem por perto.
2- Abrir na página 161
3- Procurar a 5ª frase completa.
4- Transcrevê-la para o vosso blogue
5- Não devem escolher o livro nem a frase. Tem mesmo que ser do livro que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161.
6- Passar o desafio a 5 pessoas

O resultado do meu desafio é a 5ª frase da página 161 do livro "Os Amores de Salazar", de Felícia Cabrita, tem sido uma das minhas companhias nestas férias.

A frase é:
"E o homem não vacilou: “É claro, separei-me logo.”."

Fiquei a pensar na frase… e no que poderá querer dizer…

Fica o desafio para:
- Pedro Soares
- kissinha
- Patrícia (Green)
- Anabela (Xuva)
- Rosa (Inês…)

Aguardem-me…

8 comentários:

Cris disse...

Bem... se ele não vacilou e, mesmo assim, ela se separou logo (partindo do princípio que quem "fala" é uma mulher)é porque ele fez asneira e ela foi inteligente...rsrs

As usualy....lol (brincadeira feminista)
Eu nem conheço o livro... :-))

Muahhh :-)

Andrea disse...

Por vezes a solução pode estar no tal "vacilar"

Only Me... disse...

Cris,

quando chegar a essa parte do livro logo vejo, porque sinceramente nem sequer li o contexto... mas fiquei a reflectir na frase e parece um bom conselho... "separar sem vacilar"...

Shuackkkkk :-)

Only Me... disse...

Andrea,

Foi à mesma conclusão que cheguei...

Beijo

simplesmente eu... disse...

:)aiiii , ainda tenho um para responder, e já me desafias outra vez rrssr, agora é que é caso para ser eu a dizer, me aguarda lol.
Bjs
Xuva mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@22

Patatipatata disse...

Vim ca cuscar :) estou a gostar muito do desenvolvimento positivo do teu blog. Gosto do que leio e daquilo que transmites, afinal partes do que escreves parecem momentos pelos quais tambem eu ja passei... outros n tanto...eheheheh....continua ;) eu vou passando por ca beijos

Only Me... disse...

Xuva,

És uma desnaturada, toca a fazer os desafios todos já, senao nunca mais te desafio para nada rsrsrs :pP

Tou a aguardar, tou a aguardar lol

Hummm **** mu@@@@ lambuzada e tal :p

Only Me... disse...

Patatipatata,

Olá nina..

Obrigada pela visita, e obrigada pelas palavras positivas e pelo incentivo de sempre...

ainda bem que te identificas com o que lês e que "sentes"...

aguardo-te sempre ;-)*

Beijinhos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...