terça-feira, 31 de julho de 2007

Boa Sorte

Bem... para um inicio foi razoável... chego a afirmar que foi bom (também sei o que valho... lol)... adiante...

Deixo aqui esta musiquinha... que adoro... que fala de sorte... ou desejos de "Boa sorte"...

A sorte é tão casual... assim como o azar... a vida é feita deles... de sortes e azares...

Não me considero uma sortuda, nem uma azarenta... posso ser sortuda se a vida for teres os teus pais ao teu lado e se eles te apoiam em tudo o que fazes, e te respeitam... posso ser sortuda por ter dinheiro no bolso... tenho um tecto onde dormir... sinto-me querida por aqueles que me querem bem... tenho saúde... amigos... posso e afirmo-o "à boca cheia" que me considero uma pessoa com sorte...

Mas por norma esta adjectivação está mais interligada com o materialismo e não com sentimentalismo... Para os sentimentos existem adjectivos mais apropriados...

Azar... só a palavra é negativa por ela só... não me apetece muito alongar em algo tão negativo...

Bem, resta-me desejar a todos... Boa Sorte!! Ou para ser mais "fashion" break a leg lol

Aguardem-me...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tiveste o azar de me conhecer e a sorte de eu até gostar de ti rs. Toina.
Beijo

Andrea disse...

A vida é aquilo que fazemos dela.. mesmo o dito "azar" é preciso saber ultrapassa-lo...
Quanto à sorte... nem sempre dura.. é preciso aproveita-la e saber geri-la..

Beijo :-)

Only Me... disse...

Toino, é aqui que se aplica o termo... "óh sorte maldita" lol :p
Beijo-te...

Amanta, como já diz o ditado "Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe"... n'est pas?
Beijo

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...